Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Campanha de Arrecadação de Alimentos – ACAM

A campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para a ACAM (Associação de Amigos da Casa da Criança e do Adolescente do Morro do Mocotó) foi um sucesso!

No dia 03 de dezembro, nossos Colaboradores da Sede, Diretores e Presidente fizeram a entrega de 900kg de alimentos não perecíveis, arrecadados durante o período da ação, em nossos Postos de Atendimento. Esta doação irá beneficiar 104 famílias do Morro do Mocotó.

“Em meio aos desdobramentos e adversidades da pandemia do COVID-19, muitas famílias da comunidade do Morro do Mocotó tiveram uma redução ou corte total na sua renda familiar. Além de toda ansiedade que a doença instalou, a preocupação com alimentação passou a ser uma constante. Muitas crianças e adolescentes tinham na ACAM sua principal refeição e com os atendimentos suspensos os gastos familiares aumentaram, com isso a vulnerabilidade e insegurança alimentar também. A ACAM, que já era referência no território com o atendimento no contra turno escolar, passou a ser a porta de entrada dos mais diferentes relatos de vulnerabilidades que as famílias vêm enfrentando. Ações como a de arrecadação de alimentos realizadas pela Credelesc possibilitam minimizar, em muitos lares, as privações que muitas famílias estão passando. Em nome de toda comunidade e de cada família beneficiada, com gratidão agradecemos o empenho e a solidariedade.” relato da Juliana Cardozo de Elesbão, Coordenadora de Projetos Especiais da ACAM.

Cooperar é ajudar e transformar mundo!
Queremos cada vez mais propagar o cooperativismo para transformar vidas.
💙

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png