Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Canais de Atendimento: Faça seus pagamentos e realize suas transações de onde estiver!

Sabemos que você não tem tempo a perder, e por isso queremos te lembrar de todos os canais que você pode utilizar para pagar suas contas, fazer suas transações, falar conosco e muito mais. 😉

Tudo pensado para você aproveitar o tempo focando no que é realmente importante pra você.

Confira os canais e o que você pode fazer

  • Aplicativo Ailos, o cooperado pode realizar transferências, conferir saldos e extratos, fazer pagamentos de boletos, inclusão e resgate de investimento, solicitação de crédito e a contratação de crédito pré-aprovado. No Youtube, vídeos explicam como realizar as principais operações de maneira muito simples.
    Ainda não utiliza o app Ailos? É só baixar nas lojas Google Play e App Store.
  • A Conta Online pode ser acessada através do computador, com as mesmas funcionalidades. A cooperativa ressalta a importância do cuidado com a segurança das informações.

Precisa tirar alguma dúvida?

  • O Chat está disponível no nosso site. Nesse canal, cooperados e não cooperados podem tirar dúvidas em tempo real. O atendimento acontece das 8h às 20h.
  • Outra forma de fazer contato é através do Serviço de Atendimento ao Cooperado, pelo número 0800 647 2200. Neste canal, além de tirar dúvidas, é possível realizar ações como antecipação de empréstimos, inclusão de faturas em débito automático e até simulação de empréstimo. Nossa equipe está disponível pra te auxiliar das 7h às 22h (segunda a sexta) e 8h às 20h (sábados, domingos e feriados).

E caso você precise se dirigir a um Posto de Atendimento, a sugestão é que apenas uma pessoa por família compareça. No espaço, será solicitado o uso de máscara e também disponibilizado álcool gel para higienização das mãos. As mesas de atendimento estão cumprindo o afastamento sugerido pelos órgãos de saúde e a orientação é de que as filas sejam mantidas também com distanciamento.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png