Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Black Friday: dicas para você se preparar e realizar suas compras com segurança

Está se aproximando o show de ofertas mais esperado por todos: a Black Friday.

A ansiedade aumenta para finalmente conseguir comprar os produtos da sua listinha, né? Mas, o impacto de vários descontos pode te influenciar a comprar além do que você havia planejado ou talvez cair em alguma fraude.

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para você fazer suas compras de forma segura e consciente:

  • Compra consciente: antes de realizar suas compras, avalie seus gastos fixos, orçamento pessoal e familiar ou planeje uma verba especialmente para a Black Friday. Aprenda a fazer a gestão das suas finanças
  • Esteja seguro da sua compra: não compre na primeira loja que você visitar, pesquise os preços em outros estabelecimentos, faça comparativos e propostas. E não esqueça de consultar sobre o produto e suas características – se é novo, se é do mostruário ou se está com algum dano. E no e-commerce consulte sobre o vendedor, suas avaliações e vendas ou pesquise sobre o site e suas recomendações. Garanta a melhor oferta para o melhor produto!
  • Fique atento às fraudes: consulte sobre a loja em sites como o Reclame Aqui para entender a reputação da marca e como foi a experiência de outros clientes, acompanhe também os valores para descobrir se, de fato, os descontos na Black Friday são reais e valem a pena. Saiba como se proteger de fraudes
  • Compras online seguras com o seu cartão Ailos: utilize o cartão virtual – com numeração, código de segurança e limite único – que é gerado através do app Ailos Cartões e aproveite para fazer mais pontos no programa de recompensas.
  • Avalie formas de pagamento: você pode optar por diferentes formas para diversificar ou se adequar melhor ao seu momento. Questione se a loja possui financiamento direto com a cooperativa para uma boa negociação com parcelamento, veja se aceitam receber com Pix para mais agilidade ou opte pelos tradicionais boleto ou cartão.

  • Apoie o negócio local: faça parte do desenvolvimento da sua comunidade, faça suas pesquisas e compras no Ailos Aproxima. Lá você encontra produtos e serviços de estabelecimentos da sua região!

 

Faça um planejamento, organize-se para Black Friday e garanta segurança nas suas compras com as melhores ofertas! 😉

 

 

Palavras-chave
Black Friday
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png