Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Cooperar com um mundo melhor é o que nos move. Sabemos que o cooperativismo transforma vidas e queremos cada vez mais propagar esse grande movimento.

 

O que é o Dia C?

O Dia de Cooperar foi instituído no Brasil como um estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, pontuais, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas de todas as regiões e segmentos, com apoio da OCB – Organização das Cooperativas Brasileiras e suas unidades estaduais, fazendo parte da agenda estratégica do cooperativismo brasileiro.

Nós da Credelesc fazemos parte desta grande rede porque acreditamos que o cooperativismo tem poder para transformar vidas. Vivemos isso em nossa essência, compartilhando experiências e contribuindo a cada dia para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

Saiba o que estamos fazendo por aqui e venha cooperar conosco!

 

 

 

  • Campanha de arrecadação de roupas de inverno, calçados e cobertores em bom estado, juntamente com as Cooperativas Únilos, CredCrea e Transpocred. A campanha vai até o dia 17/07. Veja aqui os locais de arrecadação e participe!

 

  • Disponibilizamos mais de 20 vídeos de contação de histórias infantis acessíveis também em Libras, para  ajudar a entreter as crianças, ensinando e trazendo mais diversão em casa. Acesse o canal no YouTube ou a plataforma do Progrid EAD e aproveite!

 

  • Coopera na Panela – desenvolvemos, em parceria com a Cooper, uma série de vídeos com dicas sobre educação financeira de uma forma diferente e prática: através de aulas de culinária. Os vídeos estão disponíveis no youtube e na plataforma EAD do Progrid.

Quem visualizar os vídeos poderá aprender sobre: como fazer um bolo de pote e calcular o preço de venda; dicas para congelar e armazenar alimentos; formas de recuperar os alimentos em refeições incríveis; duas receitas que evitam o desperdício de alimentos, uma de um pão de abóbora para fazer com as crianças e comer quentinho, e outra de um delicioso arroz de costelinha.

 

  • Ação “O que você tem feito para transformar o mundo ao seu redor?” – criamos um movimento com a publicação de vídeos em que cooperados e colaboradores falam sobre as ações de cooperação que realizam no dia a dia. Dessa forma, compartilhamos boas notícias e inspiramos a todos a fazerem o mesmo. Os vídeos estão disponíveis em uma playlist no youtube, confira!

 

Ajude-nos a propagar o poder da cooperação!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png